São Paulo-SP

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

São Paulo-SP

Termos equivalentes

São Paulo-SP

Termos associados

São Paulo-SP

7 Descrição arquivística resultados para São Paulo-SP

7 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Álbum da família Gouveia Limeira e amigos

Constam 294 (duzentos e noventa e quatro) fotografias impressas do álbum de Nilge Gouveia Limeira e amigos. Contém também fotografias pessoais de Nilge Gouveia Limeira, seus filhos, parentes e amigos. Essas fotografias foram realizadas em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Vitória-ES.

Nilge Gouveia Limeira

Dail

VERSO: Nilge, mais que um simples retratinho você encontrarÀ aqui, toda minha amizade. Dail. S. Paulo, 13-5-1946.

Nilge Gouveia Limeira

DIRETORIA CONFENATA 1983/1985

Ofício emitido pela Confederação Naciona lde Teatro Amador - CONFENATA- listando os membros da diretoria e orgãos internos para o triênio 1983-1985, bem como listagem de federalçoes estaduais filiadas.

DOSSIÊ "ROBERTO MASSONI"

Dossiê contendo roteiros e croquis de cenários dos espetáculos "BOCA DE MANGA ROSA" e "GAIOLAS", ambos de autoria de Roberto Massoni.

Neomízia dos Santos Gouveia

FRENTE: Midinha; VERSO: Para que tenham uma idéia do nosso [?] segue esta pose no meu quarto junto da cama e tudo ao lado de um “Bambi” [?] de Buenos Aires. SPaulo, 25/10/52. Beijos e saudade da Midinha.

Nilge Gouveia Limeira

PROGRAMA "O FANTASMA DA ÓPERA"

Programa da temporada brasileira do espetáculo "O FANTASMA DA ÓPERA", com música de Andrew Lloyd Webber, letras de Charles Hart, baseado na obra de Gaston Leroux, apresentado no teatro abril, em São Paulo.