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Descrição arquivística
Teatro da Barra/ES Subsérie
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Teatro da Barra

Nesta subsérie devem estar inseridos os documentos de valor probatório e os de valor informativo sobre pessoas, fatos ou fenômenos, cuja memória, em termos históricos, seja considerada relevante. Documentos referente à origem do Teatro da Barra: ata de fundação e deliberações; atos constitutivos (estatuto, contratos sociais, etc.); documentos relativos a direitos patrimoniais; planos, projetos e programas que tratem das atividades fins da instituição. Todos os documentos que digam respeito à organização e ao funcionamento da instituição (regulamento, regimentos); planos, projetos e programas que tratem das atividades fins da instituição; gráficos (organograma, fluxograma, etc.); acordos, convênios, etc.; atas e relatórios da direção, etc.; correspondência em geral, que trate não só de atividades-fins do Teatro da Barra/ES. Documentos que respondem a questões técnico-científicas relativas às atividades específicas do sindicato. Exemplo: projetos, pesquisas, marcas e patentes, plantas.

Teatro da Barra

Documentos Pessoais

Contém documentos pessoais como passaporte, correspondências, etc.

Teatro da Barra

Documentos Pessoais

Contém documentos pessoais como passaporte, correspondências, contratos, etc.

Teatro da Barra

Produção Intelectual

Contém artigos, textos e peças publicados ou não, certificados, troféus e homenagens.

Teatro da Barra

Produção Intelectual

Contém artigos publicados ou não, certificados, homenagens, textos e peças não publicadas.

Teatro da Barra

Teatro Capixaba

Nesta subsérie devem estar inseridos os documentos referentes a regulamentos, regimentos e atividades de outras instituições culturais (capixabas, nacionais e internacionais) envolvidas em teatro, cinema e arte, que em algum momento contaram com a colaboração direta ou indireta do Teatro da Barra/ES para a sua elaboração.

Teatro da Barra