Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1978-2004 (Produção)
Nível de descrição
Subsérie
Dimensão e suporte
Área de contextualização
Nome do produtor
Biografia
Entidade custodiadora
História do arquivo
Procedência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Nesta subsérie devem estar inseridos os documentos de valor probatório e os de valor informativo sobre pessoas, fatos ou fenômenos, cuja memória, em termos históricos, seja considerada relevante. Documentos referente à origem do Teatro da Barra: ata de fundação e deliberações; atos constitutivos (estatuto, contratos sociais, etc.); documentos relativos a direitos patrimoniais; planos, projetos e programas que tratem das atividades fins da instituição. Todos os documentos que digam respeito à organização e ao funcionamento da instituição (regulamento, regimentos); planos, projetos e programas que tratem das atividades fins da instituição; gráficos (organograma, fluxograma, etc.); acordos, convênios, etc.; atas e relatórios da direção, etc.; correspondência em geral, que trate não só de atividades-fins do Teatro da Barra/ES. Documentos que respondem a questões técnico-científicas relativas às atividades específicas do sindicato. Exemplo: projetos, pesquisas, marcas e patentes, plantas.