Terceira Ponte

Taxonomy

Code

Scope note(s)

Source note(s)

Display note(s)

Hierarchical terms

Terceira Ponte

Equivalent terms

Terceira Ponte

Associated terms

Terceira Ponte

20 Archival description results for Terceira Ponte

20 results directly related Exclude narrower terms

Cópia de estudos de localização e viabilidade, projeto básico de via de ligação. Ilha de Vitória - Continente Sul - Volume 1

O dossiê trata do Projeto básico de via de ligação Ilha de Vitória - Continente Sul (volume 1) e estudos de localização e de viabilidade da construção da Terceira ponte apresentados pela ANTONIO A. NORONHA SERVIÇOS DE ENGENHARIA S.A. O dossiê apresenta comunicação apresentando o envio da proposta; plano de trabalho (compreensão da necessidade do empreendimento, interpretação do quadro atual, a função do empreendimento); visualização e roteiro geral dos trabalhos (visão do escopo, roteiro geral); descrição da definição de tarefas, metodologia e produtos (estudos preliminares, projeto preliminar, projeto básico); organograma; fluxograma; cronograma físico; descrição da infraestrutura e equipe técnica e administrativa. O dossiê possui páginas de ilustração com fotografias, mapas, esquemas, modelos e plantas.
Possui estudos de localização e viabilidade. Projeto básico de ligação entre a Ilha de Vitória e Continente Sul. Volume 2 e cópia dos volumes 1 e 2.

Secretaria de Serviços Públicos Especiais

Estudos de localização e viabilidade, projeto básico de via de ligação. Ilha de Vitória - Continente Sul. Volume 2

O dossiê é constituído pelas especificações da determinação e formação profissional dos ténicos de nível superior da Antonio A. Noronha Serviços de Engenharia. Possui estudos de localização e viabilidade, projeto básicode via de ligação entre Ilha de Vitória - Continente Sul. Volume 1 e cópias dos volumes 1 e 2.

Secretaria de Serviços Públicos Especiais

Results 1 to 10 of 20