Área de identidad
Código de referencia
Título
Fecha(s)
- 1978-2004 (Creación)
Nivel de descripción
Subserie
Volumen y soporte
Área de contexto
Nombre del productor
Historia biográfica
Institución archivística
Historia archivística
Origen del ingreso o transferencia
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Nesta subsérie devem estar inseridos os documentos de valor probatório e os de valor informativo sobre pessoas, fatos ou fenômenos, cuja memória, em termos históricos, seja considerada relevante. Documentos referente à origem do Teatro da Barra: ata de fundação e deliberações; atos constitutivos (estatuto, contratos sociais, etc.); documentos relativos a direitos patrimoniais; planos, projetos e programas que tratem das atividades fins da instituição. Todos os documentos que digam respeito à organização e ao funcionamento da instituição (regulamento, regimentos); planos, projetos e programas que tratem das atividades fins da instituição; gráficos (organograma, fluxograma, etc.); acordos, convênios, etc.; atas e relatórios da direção, etc.; correspondência em geral, que trate não só de atividades-fins do Teatro da Barra/ES. Documentos que respondem a questões técnico-científicas relativas às atividades específicas do sindicato. Exemplo: projetos, pesquisas, marcas e patentes, plantas.