Identity area
Reference code
Title
Date(s)
- 1978-2004 (Creation)
Level of description
Subseries
Extent and medium
Context area
Name of creator
Biographical history
Repository
Archival history
Immediate source of acquisition or transfer
Content and structure area
Scope and content
Nesta subsérie devem estar inseridos os documentos de valor probatório e os de valor informativo sobre pessoas, fatos ou fenômenos, cuja memória, em termos históricos, seja considerada relevante. Documentos referente à origem do Teatro da Barra: ata de fundação e deliberações; atos constitutivos (estatuto, contratos sociais, etc.); documentos relativos a direitos patrimoniais; planos, projetos e programas que tratem das atividades fins da instituição. Todos os documentos que digam respeito à organização e ao funcionamento da instituição (regulamento, regimentos); planos, projetos e programas que tratem das atividades fins da instituição; gráficos (organograma, fluxograma, etc.); acordos, convênios, etc.; atas e relatórios da direção, etc.; correspondência em geral, que trate não só de atividades-fins do Teatro da Barra/ES. Documentos que respondem a questões técnico-científicas relativas às atividades específicas do sindicato. Exemplo: projetos, pesquisas, marcas e patentes, plantas.