Constam requerimentos para o pedido de alistamento eleitoral; Processos de alistamento eleitoral; Recursos Eleitorais; Pedidos de transferência de domicilio eleitoral; Atas de reuniões; Estatísticas de eleitores; Recadastramento de eleitores. Entre outros.
Juíz de DireitoRequerimentos, justificação e prova de renda para alistamento eleitoral, apresentados por cidadãos de diversas localidades.
Justiça EleitoralAtas eleitorais, requerimentos de alistamento eleitoral e 2ª via de título de eleitor enviados por cidadãos de diversas localidades.
Justiça EleitoralRequerimento de alistamento eleitoral, justificação eleitoral apresentado por cidadãos do município de Vitória, com o objetivo de inclusão no alistamento eleitoral e documentos militares.
Justiça EleitoralLista geral de eleitores de diversas localidades; Boletins eleitorais; Requerimentos de alistamento eleitoral; Jornal Diário da Justiça.
Justiça EleitoralCertidões; Ofícios; Requerimentos de alistamento eleitoral apresentados por diversos cidadãos; Procurações; Atas eleitorais; Transferências de Títulos Eleitorais e Resultado geral das eleições no Espírito Santo.
Justiça EleitoralCertidões; Ofícios; Requerimentos de alistamento eleitoral apresentados por diversos cidadãos; Procurações; Atas eleitorais; Transferências de Títulos Eleitorais e Resultado geral das eleições no Espírito Santo.
Justiça EleitoralConstam: Recursos eleitoral e Alistamento.
Ofícios e telegramas enviados ao Desembargador Presidente do Tribunal Regional Eleitoral por diversas autoridades.
Atas eleitorais do município de Alegre.